ooi (:

Bom, é isso que o tédio faz com você. Depois de tanto ficar em casa, atoa, falando bobeira, e penssando na vida, resolvemos colocar em um blog, essas besteiras e penssamentos. beijinhos, os amigos do blog. K - tns

Marcadores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Livros um pouquinho, ér .. estranhos !

Ei, tudo beem?
Estou aqui, para falar de livros toscos, aqueles que são meio bestas e outros que são sem graça e chatos!
(no meu ponto de vista) lembrando que nos não quero criticar nenhum autor, só estou falando para você s(jovens leitores) não perderem seus tempos com eles, pois provavelmente não iram gostar  (y)

Vamos começar então ?!


1º- Amazonas Aguas Passaros Seres E Milagres


Eu não entendo, porque um autor vem falar da sua vida no Amazonas pra gente, alem de ser chato o livro canssa e eu recomendo a nunca ler ele. Não tem graça e te deixa com muito sono. E a pergunta : Pra quer ler sobre Amazonas ??? Pra que ??? Ja sei todas as historinhas de lá ( do folclore tá) e mais parece uma aula de geografia do qe um livro ¬¬'. Pra mim, um livro é algo divertido, que a gente ri, se diverte, se emociona, aprende, e adora.



2º-Pai Rico, Pai Pobre



O objetivo deste livro é o de partilhar percepções quanto à maneira como uma maior inteligência financeira pode ser empregada para resolver muitos dos problemas comuns da vida. Sem treinamento financeiro, freqüentemente recorremos a fórmulas padronizadas para levar a vida, como trabalhar com afinco, poupar, fazer empréstimos e pagar impostos demais. Segundo o autor, cada indivíduo tem o poder de determinar o destino do dinheiro que chega às mãos. A escolha é de cada um. A cada dia, a cada nota, decidimos ser rico, pobre ou classe média. Dividir este conhecimento com os filhos é a melhor maneira de prepará-los para o mundo que os aguarda. Ninguém mais o fará.    ¬¬'  acho qee nem preciso de falar nada!, Mas, vou falar mesmo asiim, GEEEENTE ACOOOOOORDA pra que ensinar seu filho de 10 anos a cuidar dos proprios negócios ??? Dexa ele viver a vida, coitado! Pensa comigo, quero ver depois qe ele aprender mais que você e tirar a sua fortuna!kkkk-  tá, essa idéia foi tensa ! ) vou rir, porqueesse livro enssina coisas que seu filhos não precisam e não querem saber ainda.

3º- Dylan’s Visions Of Sin

"Dylan’s Visions Of Sin”, sem tradução para o português. O livro analisa as letras das canções de Bob Dylan. Segundo o jornal, “esta carta de amor a Dylan é tão embaraçosa de ler quanto uma carta adolescente em que você não está envolvido”.

1º Quem é Bob Dylan?
2º Quem cria um livro mostrando canções, tem qe seer muito atooa mesmo viu! Ninguém merece ¬¬'
3º Olha só o trecho da música desse cara aii:

Houve uma época que você se vestia tão bem,
Você atirava para os vagabundos um centavo no seu auge, não é?
Pessoas anunciavam, diziam,
"Tome cuidado, boneca, você está destinada a cair".
Você pensava que estavam todos brincando com você,
Você costumava rir de
Todo mundo que estava desperdiçando tempo.
Agora você não fala tão alto,
Agora você não parece tão arrogante
A respeito de ter de pedir sua próxima refeição
4º Seem comentarios ¬¬'
5ª A batida da músiica acima, pode ser até legal, maiis a letra?? A LETRA? quem ouvir Bob Dylan  deixa ai no comentáriio tá!

Bom, ele pode ter sido algum artita de suscesso, ou sei lá oque, mas a idéia que eu tenho desse livro foi isso que eu escrevi ! Estou dando minha opnião, e é claro que algumas pessoas não vão concordar, mas gosto é igual cabelo, cada um tem o seu (:
Foonte:www.mais1livro.com


    -O Código da Vinci


Muitos acham um Best-seler(algo assim) , você ja deve ter visto o filme( que eu acho ótimo) mais o livro, há,, O LIVRO,  eu não gostei, foi cosidero pelo New York Times coomo um dos piores! Esse livro causou polêmica ao questionar a divindade de Jesus Cristo. A maior parte do livro desenrola-se a partir do assassinato de Jacques Saunière, curador do museu do Louvre. Robert Langdon, Sophie Neveu e Leigh Teabing vivem várias aventuras ao tentar desvendar códigos que deem resposta aos enigmas que Jacques Saunière deixou antes de morrer.¬¬' Tem uqe ter muita paciencia poruque é puro mistério ( não daqueles mistérios gostosos, que dão prazer de ler, mas daqueles que a história não desenrrola, e tudo acontece de uma vez no final ), Não aguento isso. Fica meia hora pra ver uma parte do filme que dura 2 minutos!! [E tenso! Ultima pergunta ?? Porque Código da Vinci! Nãopoderia ser o Mistério chato ou Fique sem paciencia! Não entendo esse povo. Poruqe "Jogos Mortais" se chama assim sendo que o nome original é Saw(serra) ?? Entendeu oqe eu quis dizer ? Se a resposta for não vai ver o céu, você ganha mais ;D

Foonte:pt.wikipedia.org e www1.folha.uol.com.br




5º- The Secret


Do mesmo autor de Codigo da Vinci, o Simbolo perdido vai pelo mesmo caminho! uma porcaria, Meu Deus, pra que um livro de ajuda com 3867349758736 páginas?? Um livro de auto ajuda tem qe ter poucas paginas, antes que a pessoa se mate! Como uma pessoas pode se tornar feliz rapidamente com esse tamanho de livro... Se ela procurou ajuda, quer AJUDA, e não PROBLEMAS, ou CANSSAÇO ! A obra ensina a atingir o sucesso mantendo um pensamento positivo. Segundo o The Times, as referências a Jesus, Newton, Beethoven e Einstein fazem dele "insuportável". Li comentarios péssimos sobre ele, e um deles afirma que este livro so se tornou popular por causa qe a Oprah bancou a ideia! Então, não gaste seu dinheiro com um livro ruim, eu era doido por ele, mais descubri que era na verdade um tédio! REAVALIE SUAS IDÉIAS.   :@



6º- Bibiografia Justin Bieber



Eu me peergunto!  Oque ele vai dizer neste livro? Sua vida! É claro, mas perai, todas as bibiografias que eu já li falam de uma vida como Mahatma Ghandi, VIDAS QUE TENHAM HISTÓRIA PARA CONTAR ! E oque ele vai falar da viida? Sua primeira babá ? Seus tempos de fraldas? Sei lá! As pessoas ultimamentes estão gagas! Tipo, alguém ja parou pra ver a idade dele???  15 ou 16 anos! E oque ele vai falar? Só porqe faz sucesso agr tem qe ficar escrevendo liivros ¬¬' para né! EU APROVO A IDÉIA DE JUSTIN BIEBER ESCREVER SUA BIOGRAFIA PARA QUE SEUS FÃS POSSAM PARTILHAR DE SUA VIDA ( eu não sou um desses fãs) MAS, ESPERA ACONTECER ALGO DE IMPACTANTE NA SUA VIDA PELO MENOS NÉ ? Ai vai uma história que ele deve ter colocado em seu livro..

Não é bem uma história, ele deve ter gastado dois capítulos contando sobre isso, porque não tinha mais assunto, mas, o vídeo é até engraçado !


http://www.youtube.com/watch?v=RKLpKHBkumg

É isso pessoal, se eu achar mais algum livro ruim e tosco eu posto aqui, depois eu posto também sobre os melhores livros. Aguardem. 

Deixe seu comentário  ;D

E, por favor, não se ofenda se vocês gostam de alguns daqueles livros, mas oque escrevi aqui, é apenas minha opnião, e algumas dicas, NÃO TIVE A INTENÇÃO DE OFENDER NEM DESRESPEITAR NINGUÉM (:



Postado por, L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário